Image Map
Books da Nelly: Resenha do Livro : À Procura de Audrey - Sophie Kinsella

Slide

Resenha do Livro : À Procura de Audrey - Sophie Kinsella

Livro: Á Procura de Audrey
Olá leitores!!
Hoje estou aqui para contar a minha experiência pessoal com o livro À Procura de Audrey. Esse livro foi uma leitura maravilhosa desse ano e me fez entrar na mente da Audrey.

Sinopse: Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.

No começo da leitura eu pensava que não iria entender como Audrey se sentia, mas não foi bem assim...
A cada parte do livro sabemos um pouco mais sobre o que Audrey sofreu de tão complicado para ficar na situação que está e e percebemos que foi bem difícil.
A história é narrada por ela mas grande parte dos conflitos gira em torno de seus irmão mas velho que é a pessoa com que Audrey mantem mais contato.
Também enquanto a personagem está confusa sobre seus sentimentos por Linus eu estava cada vez mais  convencida deles.
Além do problema de Audrey o livro também apresenta vários conflitos próprios da idade da garota e de seu irmão Frank.
A história é apresentada de forma bem sutil e não aborda os temas com agressividade o que faz do livro uma leitura tranquila.
E por fim é fácil imaginar que eu iria me apegar muito com os personagens e iria amar a leitura que indico com certeza!!


Gostou da dica então continue acompanhando o blog para mais resenhas da Nelly!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário